Amuleto - Chave de Hécate

Código: ET62Z6X3Y
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Amuleto - Chave de Hécate. Produto artesanal. Peça exclusiva

Chave de Hécate para que abra todos os caminhos

Pedra natural - ágata tingida

Cordão confeccionado com pedraria Jablonex

Peso: 55g

Tamanho do cordão: 40 cm

Tamanho do pingente: 8 cm

As ágatas são pedras que promovem o ancoramento das energias e proporcionam equilíbrio emocional, físico e intelectual. Elas ajudam a centrar e estabilizar a energia física. 

Hécate, também chamada de Perséia, era filha dos titãs Astéria - a noite estrelada e Perses - o deus da luxúria e da destruição, mas foi criada por Perséfone - a rainha dos infernos, onde ela vivia. Antes Hécate morava no Olimpo, mas despertou a ira de sua mãe quando roubou-lhe um pote de carmim. Ela fugiu para a terra e tornando-se impura foi levada às trevas para ser purificada. Vivendo no Hades, ela passou a presidir as cerimônias e rituais de purificação e expiação. Hécate em grego significa "a distante". 

Um amuleto é um pequeno objeto ou joia com poder mágico ou divino. É considerado como um meio de conectar os humanos com os poderes sobrenaturais que ele representa. Atrai boa sorte, protege e repele os malefícios e mau agouro.

As pedras são consideradas objetos sagrados e estão conectadas ao mito e ao folclore. Na China e no Japão, achavam que as pedras bonitas dos rios escondiam os dragões e pedras especiais eram usadas para invocar a chuva ou trazer filhos para uma mulher.

As pedras são fontes naturais de energização; recebem, transmitem e transmutam energia.

Por ser um produto natural, as cores podem sofrer variações.

 

Produtos relacionados

Pague com
  • Mercado Pago
  • PagSeguro
Selos

A Bruxa Boa - CNPJ: 23.452.537/0001-98 © Todos os direitos reservados. 2018