Amuleto Pendente - Proteção - Cacochinita, Pirita, Granada e Cianita Azul

Código: WQPSPXZHJ
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Pendente - Proteção

Pendente confeccionado com pedras naturais: Cacochinita, Pirita, Granada e Cianita Azul

Peso: 127 g

Tamanho: 71 cm

CacochinitaIntensifica a nossa percepção espiritual, favorece a meditação e as terapias de vidas passadas e ativa a terceira visão (chakra frontal). Esta pedra ajuda a superar os medos, fortalece os rituais lunares, intensifica as terapias energéticas e favorece muito a nossa evolução, pois atua elevando a nossa frequência pessoal e a do planeta.

Pirita é um escudo energético excelente. Ela bloqueia energia negativa e poluentes em todos os níveis. É uma pedra muito positiva, ela combate a inércia e os sentimentos de inadequação. Facilita a realização do nosso potencial e o desenvolvimento dos nossos talentos, além de estimular o fluxo de ideias. Um pedaço de pirita sobre a escrivaninha é suficiente para energizar todo o ambiente. Ela é útil quando planejamos grandes negócios. Essa pedra nos ensina a ver o que há por trás das fachadas e promove a diplomacia.

Granada é uma pedra se ação extremamente energizante e regeneradora. Ela purifica e energiza os chakras. Revitaliza, purifica e equilibra a energia, trazendo serenidade ou entusiasmo, dependendo da situação. Diz-se que essa pedra é capaz de prever a aproximação de perigo e desde ha muito tempo é considerada um talismã de proteção.

Cianita Azul ou Espada de Arcanjo Miguel: A cianita é excelente para sintonização e meditação. Trata-se de um cristal tranquilizante e um poderoso transmissor e amplificador de energias de alta frequência, que estimula as faculdades psíquicas e a intuição. Cianita azul fortalece a voz e cura a garganta e laringe. É útil para atores e para quem fala em público.

 

Produtos relacionados

Pague com
  • PayPal
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
  • PagSeguro
Selos

A Bruxa Boa - CNPJ: 23.452.537/0001-98 © Todos os direitos reservados. 2019