Toalha Pentagrama
Cor: roxa
Material: Tecido Oxford
Tamanho: 70 x 70 cm
Devemos colocar sobre ela os instrumentos mágicos simbolizando os elementos, Cálice (água), Pentáculo (terra), Athame (ar) e Castiçal e Bastão (fogo).
Pentagrama
Dentre os inúmeros símbolos criados pelo homem, se destaca o pentagrama, que evoca uma simbologia múltipla, sempre fundamentada no número 5, que exprime a união dos desiguais. As cinco pontas do pentagrama põem em acordo, numa união fecunda, o 3, que significa o principio masculino, e o 2, que corresponde ao princípio feminino. O pentagrama sempre esteve associado com o mistério e a magia. Ele é a forma mais simples de estrela, que deve ser traçada com uma única linha, sendo conseqüentemente chamado de "Laço Infinito".
"A Bruxa Boa", loja online de produtos esotéricos e artigos místicos. Melhor preço para Caldeirão de bruxa; Pedras e Cristais; Incensos; Estatuetas de Deuses; Bruxas, Magos, Duendes, Gnomos e Fadas; Amuletos em forma de brincos colares e anéis; Livros esotéricos
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade