Trilogia - A Bíblia das Bruxas/ O Deus das Bruxas / A Deusa das Bruxas

Código: JYKC8B2X2
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

A Trilogia - A Bíblia das Bruxas/ O Deus das Bruxas/ A Deusa das Bruxas

A Bíblia das Bruxas

Primeiro livro da Trilogia mais importante da Wicca.
Essa obra inclui dois livros clássicos em um único volume: Oito Sabbats para Bruxas e o Caminho das Bruxas. De todos os livros sobre Bruxaria esse é o mais importante de ser lido. Ele não somente é um excelente ponto de partida para entender os rituais da religião das bruxas, mas também provê um compreensível e revelador panorama sobre as crenças da Wicca, a Bruxaria Moderna.

  • Os Sabbats; Lançamento e banimento do Círculo Mágico; O Livro das Sombras completo
  • Rituais de Iniciação; Rituais de Consagração; Feitiços; Os Instrumentos das Bruxas;
  • Como criar e liderar um Coven; Clarividência; Projeção Astral; O Grande Rito.

Autor: Janet e Stewart Farrar

608 páginas

A Deusa das Bruxas

Continuando a Trilogia mais importante da Wicca, ao lado de A Bíblia das Bruxas O Deus das Bruxas, este livro é um respeitável trabalho do Farrars que não pode faltar na estante de todos os praticantes da Bruxaria Moderna.

Dividido em três partes, a primeira abrange uma miríade de faces da Deusa, incluindo sua presença ao longo da História do Mundo, seu simbolismo como Senhora da Terra e da Lua e como os arquétipos do Sagrado Feminino atuam em nossa psique. A segunda parte traz as invocações e rituais de Deusas de muitas culturas. E a terceira e última parte traz uma ampla lista alfabética com mais de 1.000 Deusas diferentes, além de um breve histórico sobre cada uma delas e suas principais correspondências. A obra fornece uma profunda exploração da Deusa em seus muitos aspectos, numa época em que a cultura ocidental começa a despertar para a influência do Divino Feminino, tanto individual quanto coletivamente.

Ricamente ilustrado com fotos, desenhos e símbolos, A Deusa das Bruxas aborda como celebrar a energia transformadora do Princípio Feminino da Divindade.

 

Subtítulo: O Princípio Feminino da Divindade
Autores: Janet Farrar e Stewart Farrar

Formato: 16 x 23 x 3
Páginas: 464

Peso: 650g

O Deus das Bruxas

Com o intuito de restabelecer o antigo equilíbrio entre a Deusa e o Deus, este livro explora o Princípio Masculino da Divindade e encerra a trilogia que se iniciou com a mais importante obra da Wicca, A Bíblia das Bruxas que, seguido de A Deusa das Bruxas, devem estar presentes na coleção de qualquer praticante comprometido em aprofundar ainda mais seus conhecimentos sobre Bruxaria.

A primeira parte da obra abrange os muitos conceitos do Deus, incluindo suas diferentes faces ao longo da história da humanidade como Filho, Consorte, Deus da vegetação, da guerra e muito mais. A segunda parte aborda profundamente diferentes Deuses ao redor do mundo e traz suas histórias com um ritual de invocação apropriado para cada um deles. A terceira e última parte apresenta um dicionário abrangente com mais de 1.000 Deuses de muitas culturas do Mundo, do passado e do presente.

Os Farrars estão entre os autores mais conhecidos da Arte. O Deus das Bruxas se tornou um trabalho de base acerca do Sagrado Masculino que serviu como inspiração para muitos outros autores que escreveram sobre o assunto subsequentemente.

Autores: Janet Farrar e Stewart Farrar

 

Formato: 16 x 23 x 3
Páginas: 464

Peso: 650g

Produtos relacionados

Sobre a loja

"A Bruxa Boa", loja online de produtos esotéricos e artigos místicos. Melhor preço para Caldeirão de bruxa; Pedras e Cristais; Incensos; Estatuetas de Deuses; Bruxas, Magos, Duendes, Gnomos e Fadas; Amuletos em forma de brincos colares e anéis; Livros esotéricos

Social
Pague com
  • PayPal Express
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
  • PagSeguro
Selos

A Bruxa Boa - CNPJ: 23.452.537/0001-98 © Todos os direitos reservados. 2019