Kit Mini Altar da Prosperidade

Código: TCXXS5C8S
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Kit Mini Altar da Prosperidade

Kit contendo: 

01 Baú - MDF, pés egípcios em metal e triluna em MDF (produto artesanal - criação A Bruxa Boa)

01 caldeirão de ferro fundido  - 500 ml

01 mini cálice (latão, 7x5 cm)

01 caixa incenso (Incenso Cravo e Canela Atrai Dinheiro - caixa com 09 varetas)

01 Incensário (latão, peso: 8g, medida: 6 cm)

02 velas amarelas (palito)

01 castiçal: (latão, peso: 49g, medida: 5 x 5 cm)

01 Varinha mágica (bambu com cristal citrino na ponta - ~21 cm)

Cristal Citrino (pedras de 1 a 2 cm, ~25 g)

Representação dos 4 elementos:

Terra: Citrino (firmeza, estabilidade, realização dos fatos)

Água: Cálice (sentimento, emoção)

Fogo: Vela (ação, coragem)

Ar: Incenso (comunicação com o espiritual)

Caldeirão:

Peso: 800 g  Diâmetro da boca: 10 cm  Altura: 9 cm  Capacidade: 500 ml
Material do caldeirão: Ferro Fundido
Alça: Arame galvonizado
Cordão: Camurça
Pingente: Metal banhado

Obs: A limpeza de seu produto deve ser feita apenas com esponja, nunca utilizar lã de aço. Após ser lavado secar em fogo baixo. 

O caldeirão é um símbolo típico e poderoso em várias culturas. Nas tradições indo-europeias, é um instrumento de força mística, magia e transformação. No mito celta existem três tipos de caldeirão:

- o caldeirão da abundância de Dagda – uma eterna fonte de alimentos e conhecimentos;

- caldeirão de sacrifício de morte, no qual o rei dos tempos antigos era atirado enquanto o seu palácio estava sendo queimado e;

- caldeirão do renascimento, no qual os mortos podiam ser ressuscitados.

Na China, um caldeirão de três pernas tinha o poder de conferir a habilidade da adivinhação, o controle do ciclo sazonal e conceder a imortalidade. O herói Yu o Grande, fundador do Império Chinês, fundiu nove caldeirões de bronze e eram cheios de poderes celestiais. Dizia-se que se as pessoas na terra transformassem virtude em vício, os caldeirões iriam desaparecer.

As bruxas têm muito usos práticos para caldeirões. Por exemplo, elas podem usar um caldeirão para cozinhar comidas mágicas e conter beberagens. Adicionalmente, o caldeirão pode ser enchido com fogo, água, flores ou outros itens em épocas específicas do ano para honrar a época da Roda do Ano comemorada por um altar ou festival.

(Almanaque Ilustrado Símbolos – Mark O’Conell – Raje Airey/ O Livro Completo de Wicca e Bruxaria – Matian Singer)

Cálice: Representa o elemento água, e assim como o caldeirão, também representa o útero da Deusa Mãe. É colocado ao oeste, para trazer harmonia e amor.

Material: latão

Peso: 29g

Altura: 7 cm

Incenso Natural - Cravo e Canela - Atrai Dinheiro

Ambas as especiariais, Cravo e Canela, são poderosas para atrair prosperidade, boa sorte e dinheiro. Elas atuam no campo energético atraindo as forças de prosperidade e riqueza. 

Contém 09 varetas e incenso para aromatização de ambientes. Manter em local seco e arejado, loge do alcance de crianças e animais.

Composição: varetas de madeira, carvão e resinas vegetais, ervas aromáticas e óleo essencial.

Modo de uso: Fixe o incenso em local apropriado e acenda a ponta, espere alguns segundos e apague a chama, deixando queimar a brasa

Vela Amarela: Deve ser usada quando o pedido é relacionado principalmente a negócios de trabalho, trazendo muita prosperidade.

Citrino: É um poderoso purificador e regenerador. Carregado com a energia do Sol, é uma pedra extremamente benéfica. Ela aquece, revitaliza e é altamente criativa. É um dos cristais que nunca precisam passar por uma limpeza. Ela absorve, transmuta, dissipa e ancora a energia negativa, além de proteger muito bem o ambiente. O citrino energiza todos os níveis da vida. Como protetor áurico age como um sistema de alerta, de modo que possamos tomar providências para nos proteger. Ele tem a propriedade de purificar os chakras, especialmente os de plexo solar e do umbigo. Ativa o chakra da coroa e abre a intuição. 

A varinha mágica serve para criar o círculo mágico de proteção e energia e para apontar para objetos dentro de um ritual.

 

Sobre a loja

"A Bruxa Boa", loja online de produtos esotéricos e artigos místicos. Melhor preço para Caldeirão de bruxa; Pedras e Cristais; Incensos; Estatuetas de Deuses; Bruxas, Magos, Duendes, Gnomos e Fadas; Amuletos em forma de brincos colares e anéis; Livros esotéricos

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
  • PagSeguro
Selos

A Bruxa Boa - CNPJ: 23.452.537/0001-98 © Todos os direitos reservados. 2022


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade